Casa Sobrado (condomínio)
em Jardim Paraíso
Sobrado disponível para venda em condomínio fechado, oferecendo conforto, segurança e praticidade. O imóvel conta com duas suítes equipadas com móveis planejados, proporcionando organização e aproveitamento inteligente dos espaços. A sala de estar também possui planejados, garantindo um ambiente funcional e aconchegante para o dia a dia.
A cozinha, completa com móveis sob medida, foi pensada para otimizar o ambiente e facilitar as tarefas cotidianas. O sobrado dispõe ainda de lavabo, lavanderia, sacada e três vagas de garagem, atendendo às necessidades de quem busca comodidade e praticidade em um único lugar.
Localizado em condomínio fechado, o imóvel garante tranquilidade e segurança, além de contar com fácil acesso às principais vias da região e comércio local.
Quartos2Área62m²Vagas3Banheiros3